Cartão de crédito com fácil aprovação: confira!

Cartões de crédito estão se tornando cada vez mais populares, pois facilitam bastante a vida do cliente. Mas por que é importante ter um cartão de crédito? 

Um cartão de crédito é um instrumento de financiamento que fornece um limite de crédito ao portador. Em outras palavras, é um meio de pagamento que permite comprar bens e serviços sem ter o dinheiro na mão. Além disso, o cartão de crédito permite que o titular faça o pagamento à medida que vai comprando.

Agora que você sabe o que é um cartão de crédito, vamos falar sobre os benefícios que ele traz. Veja abaixo alguns dos principais:

Cartões de crédito facilitam a vida

Sem um cartão de crédito, fica quase impossível comprar bens e serviços pela internet, pagar despesas de última hora ou fazer planos de viagem. Com um cartão de crédito, essas e outras tarefas ficam muito mais fáceis.

Cartões de crédito são úteis para emergências

Se você acabou de se endividar comprando uma TV e uma geladeira grandes na Black Friday, por exemplo, seu cartão de crédito pode ser uma boa ideia para pagar as despesas. Isso porque o cartão de crédito permite que o portador faça o pagamento à medida que vai comprando, sem ter que esperar para juntar o dinheiro.

Cartões de crédito oferecem benefícios

Os cartões de crédito oferecem vários benefícios, como descontos em compras, milhas aéreas, seguros e até mesmo dinheiro de volta. Alguns cartões de crédito até oferecem serviços de concierge, que podem ser úteis para quem viaja muito.

Cartões de crédito podem ajudar na organização financeira

Por serem uma espécie de garantia, os cartões de crédito podem ajudar na organização financeira. Isso porque o limite de crédito de um cartão de crédito estimula o portador a se organizar e a não ficar endividado.

Cartões de crédito podem ajudar na construção de crédito

Pessoas com um bom histórico de pagamentos à vista (sem o uso de cartões de crédito) têm mais facilidade para conseguir empréstimos e financiamentos. Por isso, ter um cartão de crédito é importante para a construção de crédito.

Mais quais são os cartões que aprovam mais fácil? 

Digio Cartão

O Digio é um dos cartões que mais aprovam. Além de ser fácil de conseguir, o cartão oferece anuidade gratuita, cashback em compras, descontos em diversas lojas e programa de pontos. 

Peça o Digio agora!

Saiba mais sobre o Digio!

Santander SX

O Santander SX também é uma ótima opção para quem não possui um score alto. O cartão é internacional, possui anuidade baixa (mas pode ser zerada) e muito mais! 

Saiba mais sobre o SX! 

Cartão Bitz 

O Bitz é uma carteira digital do grupo Bradesco. A fintech tem oferecido crédito a diversos usuários e atualmente, é um dos plásticos mais fáceis de conseguir. O cartão possui anuidade zero, descontos exclusivos, bônus em recargas de celular e muito mais. 

Peça o cartão Bitz agora!

Saiba mais sobre o cartão Bitz! 

Cartão PagBank 

O PagBank oferta diversos cartões e dentre eles, um cartão de crédito. O cartão possui anuidade zero e todos os benefícios da bandeira Visa. 

Peça o cartão PagBank agora!

Saiba mais sobre o cartão PagBank!

Continua depois da publicidade.  

Cartão Banco Inter

O Banco Inter é um dos bancos digitais mais famosos do Brasil. A fintech também possui aprovação facilitada e oferece os benefícios do Mastercard Gold e cashback de 0,25%. 

Peça o cartão Inter agora!

Saiba mais sobre o cartão Inter!

Para saber mais sobre cartões de crédito, confira a nossa sessão exclusiva sobre o assunto! 

Postagem Anterior Próxima Postagem