Digio Cartão de Crédito é uma boa opção em 2023? Vale a pena? Aprova fácil?

O Digio é uma fintech que oferece um cartão de crédito sem anuidade e bastante completo, em que todas as suas funções são controladas diretamente pelo aplicativo. Mas será que atualmente vale a pena pedir? Aprova fácil? Como funciona? Vamos te contar tudo!

💳 Faça o cadastro no Digio: clique aqui!

📷 Siga-nos no Instagram para promoções, suporte e notícias: clique aqui!

Como pedir cartão Digio? 

A solicitação do cartão é feita pela internet e o processo é bem simples. É preciso baixar o app ou acessar o link na descrição, inserir seus dados e enviar os seus documentos. Depois disso, a instituição fará a análise de crédito, que costuma ser bastante rápida e dentro de 1 a 5 dias, você terá a resposta. Em caso de aprovação, basta seguir os passos que serão enviados para o seu e-mail. 

Este cartão aprova pessoas negativas? 

Na internet encontramos diversos relatos de pessoas negativadas ou que possuem um baixo score, que foram aprovadas. Portanto, é sempre bom fazer o teste. 

Qual é o limite inicial? 

O crédito inicial vai depender da avaliação que é feita pelo banco e por isso, varia de pessoa para pessoa. Porém, geralmente os limites são maiores do que os oferecidos por bancos tradicionais. 

Quais são as taxas cobradas pelo Digio? 

O cartão não possui anuidade, taxa de manutenção ou juros rotativos. Porém, em caso de atraso no pagamento, a multa varia de 10,99% a 12,99%, enquanto a taxa de parcelamento da fatura é de 9,90% a 10,50%. 

O Digio é de qual banco? 

A bantech é controlada pela Elo Participações, uma holding formada pelo Banco do Brasil e o Bradesco. 

Qual é a bandeira do cartão? 

O Digio conta a bandeira Visa e por isso, é possível fazer compras internacionais e ter acesso aos benefícios do programa Vai de Visa. 

O que é e como funciona a DigioConta? 

A DigioConta é a conta digital que é oferecida pelo Digio. Ao ativar este recurso, é possível efetuar transferências via PIX ou TED, fazer pagamentos, realizar saques nos caixas da rede Banco24Horas, gerar boletos, recarregar o celular, solicitar portabilidade de salário e mais. A conta também possui o rendimento automático de até 130% do CDI. Pelo aplicativo, também dá pra visualizar seus gastos e consultar próximas faturas, pedir empréstimos, comprar com cashback e mais. Porém, é importante ressaltar que transferências via TED para outros bancos ou saque digital sem cartão possuem taxas. 

Como funciona o CashBack do Digio? 

Ao fazer compras através do aplicativo Digio, você recebe parte do dinheiro da sua compra de volta. Pra isso, basta acessar o menu “loja”, selecionar a opção “DigioCashback”, escolher alguma loja parceira e efetuar a compra do produto. Atualmente, existem diversas lojas associadas, que oferecem cashbacks que variam de 1% a 10%. O dinheiro pode levar de 45 a 90 dias para ser debitado na sua conta ou na fatura do seu cartão. 

É possível pontuar no Livelo pelo Digio? 

Sim. O cartão em si não possui um programa de pontos automático, porém, você pode contratar um plano do Livelo diretamente pelo aplicativo Digio. Para saber mais sobre esta facilidade, confira o vídeo que aparece no card acima. 

Como funciona o empréstimo pessoal DigioGrana? 

Analisando seu perfil de gastos e movimentações, o Digio consegue fornecer empréstimos de até R$ 30 mil com parcelamento em até 24x e taxas de juros de 2.9% ao mês. Para solicitar, basta acessar a aba “DigioGrana” dentro do app. 

Por fim, o Digio é uma ótima opção de cartão de crédito para quem quer ter uma vida financeira simples e descomplicada. O cartão não possui taxas e juros rotativos e a oferta de serviços tem aumentado a cada dia. Portanto, se você procura por facilidade e vantagens, o Digio pode valer muito a pena. 

💳 Faça o cadastro no Digio: clique aqui!

📷 Siga-nos no Instagram para promoções, suporte e notícias: clique aqui!

Postagem Anterior Próxima Postagem