5 Notebooks Bons e Baratos Para Estudar (Atualizado 2023)


Procurando por um notebook bom e barato pra estudar? Neste post, trouxemos os melhores modelos de entrada pra voce comprar atualmente, confira! Vale ressaltar que nossa lista está em ordem crescente de preço, indo do menor para o maior. 

Samsung Chromebook 4

Os Chromebook são voltados para atividades básicas e quem precisa fazer pesquisas, assistir vídeo-aulas, editar documentos e fazer slides será muito bem atendido. O Chromebook 4 da Samsung é muito leve, compacto, tem bateria que dura muito tempo, webcam de 720p e possui um processador Celeron N4000 e 4GB de RAM, que à primeira vista parecem simples demais, mas como o sistema deste aparelho é leve, tudo muito roda liso. O ponto negativo para alguns é que o ChromeOS é um pouco diferente do Windows, pois basicamente tudo funciona através do navegador. Por isso, para usar os apps Word e Powerpoint, será preciso utilizar as versões web ou optar pelo Google Docs, que têm funcionamento similar. Entretanto, se você faz atividades muito básicas, o Chromebook 4 servirá bem. 

A Lenovo e a Acer também possuem modelos de Chromebooks e as configurações são próximas. Portanto, também são boas opções. 

⚪️ Compre o Chromebook 4: clique aqui!

Lenovo Ideapad 3i Celeron

O Ideapad 3I com Celeron e SSD é uma boa alternativa para quem precisa de um notebook bonito, simples e competente. O modelo é leve, tem uma boa tela HD de 15.6, teclado confortável, webcam com qualidade de 720p e boa bateria. Por dentro, o Book possui o processador Celeron N4020 e 4GB. A configuração é básica, mas por causa do SSD, a velocidade do notebook é boa. O ponto negativo é que não é possível fazer upgrade no aparelho.

🔴 Compre o Lenovo Ideapad 3i Celeron: clique aqui!

Acer Aspire 3 Celeron

O Acer Aspire 3 com Celeron tem configurações bem próximas às do Samsung Book. O notebook é amplo, tem ótimo teclado, touchpad grande, tela de 15.6 polegadas HD, SSD, processador Celeron e 4GB de RAM. Com isso, você conseguirá fazer as tarefas com dia a dia sem muitos engasgos. Além disso, você pode adicionar mais RAM para dar mais fôlego ao modelo. Os principal problemas é que a sua construção que bem simples, a sua bateria dura em média 4 horas e a webcam tem uma qualidade apenas VGA. 

🟡 Compre Aspire 3 Celeron: clique aqui!

Samsung Book com i3

O Book com i3 da Samsung dá ao usuário um conjunto consistente. O notebook é grande, tem teclado confortável, tela Full HD de 15.6 polegadas, boa bateria para a categoria, dois alto-falantes, processador i3 de décima primeira geração e 4GB de RAM, que fazem o básico sem sufoco. Também dá pra fazer upgrades de RAM no aparelho, o que é excelente. O ponto negativo é a sua webcam, que tem qualidade VGA. 

🟠 Compre Lenovo Ideapad 3i i3: clique aqui!

Lenovo Ideapad 3i com i3

O Ideapad 3i com processador i3 tem um hardware muito equilibrado. O design é sóbrio e leve, a digitação é ótima, a tela Full HD de 15.6 polegadas é boa, a webcam tem 720p, bateria conta com autonomia dentro da média e o processador i3 de décima primeira geração dá um desempenho sólido para o cotidiano. Além disso, você pode fazer upgrade de RAM. O grande problema do aparelho é que as suas saída de som e de ar ficam na parte debaixo e são facilmente tapadas. Entretanto, mesmo com este detalhe, o modelo tem o melhor custo-benefício dessa lista.  

🔵 Compre Samsung Book i3: clique aqui!

E aí, gostou das opções? Não esqueça de conferir os preços pelos links! :)

Postagem Anterior Próxima Postagem