IPTV sem TV Box: Claro Now Top Streaming Como funciona? Vale a pena?



A fim de concorrer com o DirecTV Go, a Claro lançou uma novidade para o seu serviço Claro Now. Agora com o pacote Now Top Streaming, é possível assistir a mais de 100 canais ao vivo por uma assinatura mensal sem a necessidade de equipamentos especiais. Mas como funciona? Será que vale a pena contratar? Saiba tudo!

💳 Sem cartão pra assinar? Faz um Digio: clique aqui! 

📷 Siga-nos no Instagram para promoções, suporte e notícias: clique aqui!

Pontos Positivos

A Claro possui o Claro Box TV, que é um equipamento que leva ao assinante vários canais e aplicativos de conteúdo pela internet. Porém, agora é possível assinar pacotes do Now sem a necessidade de adquirir esse aparelho. Com o Top Streaming dá pra assistir pelo seu celular ou tablet iOS e Android, pelo navegador ou por dispositivos com suporte a Chromecast ou AirPlay. 

Para poder assinar o Top Streaming do Now, é preciso já ser cliente da Claro. Portanto, usuários dos planos Claro Móvel, Banda Larga ou de TV a cabo podem utilizar o seu login para fazer a contratação rapidamente. 

Por estar atrelado aos serviços da operadora, as formas de pagamento aceitas atualmente são boleto, débito automático e cartão de crédito. 

Um ponto positivo é que a assinatura pode ser cancelada a qualquer momento pelo site ou pela central de atendimento e não há multas caso o cliente tenha mais interesse pelo serviço. 

Mas afinal, quanto custa e como funciona? Pagando o valor R$ 59,90, o usuário terá acesso a mais de 100 emissoras ao vivo diretamente pelo computador ou pelo celular. Dentre os canais que fazem parte do pacote estão o SporTV, GloboNews, Multishow, Viva, Disney Channel, Star Channel, Discovery, Discovery Home&Health, ESPN, Animal Planet, TLC, , Warner TV, MTV, Nickelodeon e muito mais. 

Dependendo do seu pacote, também é possível assistir séries e filmes sob demanda sem custo adicional. 

A transmissão funcionou bem com uma internet de 15 megas e não observamos travamentos. A troca entre canais também tem um tempo aceitável.

A interface do Now é intuitiva e ao entrar, você pode ver os conteúdos mais relevantes, abrir a aba de canais ao vivo ou procurar por títulos. O app é bastante completo e permite pausar ou retroceder a transmissão, ver a programação completa das emissoras e espelhar conteúdos na TV pelo Chromecast ou AirPlay. 

O Now pode ser cadastrado em até cinco dispositivos e dá pra três usuários assistirem conteúdos de forma simultânea. 

Pontos Negativos

Como dito anteriormente, o Now só pode ser contratado por clientes da operadora Claro, o que deixa inúmeros usuários de fora. 

Além disso, o aplicativo não está disponível em smart TVs, vídeo games ou aparelhos de streaming. O app só pode ser acessado pelo navegador ou em aparelhos Android e iOS. 

Por último, ainda não há canais abertos regionais como Globo e Band e também não é possível contratar canais à la carte como Premiere, Telecine ou HBO. 

Mas no fim, será que o Claro Now Top Streaming vale a pena? O serviço é interessante para quem já é assinante da operadora e quer ter acesso a vários canais sem precisar solicitar o Claro BOX TV. O catálogo é vasto, a quantidade de canais impressiona e o preço é muito atrativo. Entretanto, o NOW ainda não é um competidor de peso para o DirecTV GO, pois o serviço da Claro ainda é limitado àqueles que já são clientes e também não está disponível em vários dos sistemas atuais. 

💳 Sem cartão pra assinar? Faz um Digio: clique aqui! 

📷 Siga-nos no Instagram para promoções, suporte e notícias: clique aqui!

Mais Sobre

  • Desenvolvedor: Claro. 
  • Conteúdos: TV Ao vivo e vídeo sob demanda. 
  • Disponibilidade: Assinantes da Claro ou NET. 
  • Tipo: Aplicativo. 
  • Dispositivos: Android, iOS, Chromecast e AirPlay. 
  • Quantidade de canais: Mais de 100. 
  • Valor: R$ 59,90. 
  • Canais à parte: Nenhum. 
  • Nota final: 6.8/10. 

Postagem Anterior Próxima Postagem