Xbox One em 2022 vale a pena? Análise Completa


A nova geração de consoles já foi lançada pela Microsoft e Sony. Daí surge a duvida. Mesmo a com a nova geração, ainda vale a pena comprar o Xbox One em 2022? Saiba tudo! 


Pontos Positivos

O hardware ainda é robusto, mesmo sendo de 2013. Os jogos rodam em uma qualidade ótima e que atende a maioria das pessoas. Por já ter alguns anos de mercado, a lista de games é muito grande e você pode jogar diversos títulos. O console ainda vai receber jogos lançamento por um bom tempo, assim como aconteceu como o Xbox 360.

O Xbox Game Pass é ótimo serviço, que por uma assinatura fixa te dá acesso a vários jogos e de diversos gêneros. O EA Acess também está disponível, te dando acesso aos jogos da Eletronic Arts.

Além disso, a Xbox Live Gold, outro serviço de assinatura que pode ser adquirido em conjunto com o Game Pass ou de forma separada, te dá a possibilidade jogar online e ainda fornece 4 jogos como brinde por mês, 2 de Xbox One e 2 de Xbox 360. Falando nisso, a biblioteca fica ainda maior, já que há retrocompatibilidade com jogos de Xbox 360. Por isso, se você já tem um, você pode jogar games incríveis da geração passada.
Os preços dos jogos tendem a diminuir e ainda há muitos acessórios como controles e peças de reposição a disposição nas lojas de varejo.

Pontos Negativos

O início da geração foi em 2013, por isso, há vários modelos que foram lançados de lá pra cá. Por isso, é ideal que você veja qual modelo está comprando, se for comprar usado. É melhor comprar modelos mais recentes, que tem maior tempo de suporte e hardware melhorado.

Em muitos lugares, ainda são cobrados altos valores pelo console. Isso afasta alguns jogadores, que querem pagar menos. Mas não esqueça que em nossa loja, você paga menos em consoles novos e você pode parcelar em até 12x.

A nossa conclusão, é que vale a pena sim adquirir um Xbox One. Os preços estão ficando menores, lançamentos ainda sairão para o console e serviços de assinatura são o ponto forte do produto. Comprando novo ou usado, o console ainda terá um bom tempo de vida. Pelo link na descrição você compra o seu Xbox One com desconto promocional. Não perca.
Postagem Anterior Próxima Postagem