Bitz do Bradesco vale a pena? Como funciona? Análise/Review

Com o objetivo de entrar no mercado de carteiras digitais, o Bradesco lançou o Bitz. Como funciona? Quais as taxas cobradas? Será que vale a pena criar uma conta no serviço? Saiba mais!

💳 Compre mais BARATO agora: clique aqui!

📷 Siga-nos no Instagram para promoções, suporte e notícias: clique aqui!

Pontos Positivos

O Bitz tem premissa parecida com outros serviços como PicPay, RecargaPay e Iti, que é pagar e receber dinheiro pelo celular. A abertura de conta é gratuita, bastando baixar o aplicativo no seu smartphone e inserir seus dados. 

Não há taxa de manutenção da conta. Você também não paga para transferir dinheiro via TED, pagar e gerar boletos, utilizar o cartão, pagar com QR Code, recarregar o celular e mais. 

As transferências via TED são ilimitadas, assim como o pagamento de contas, recargas de pré-pago e emissão de boletos. 

Adicionar dinheiro no Bitz é fácil e pode ser feito via boleto ou transferência bancária. 

A conta possui rendimento de 100% do CDI automaticamente, assim como o concorrente PicPay, o que é um ponto muito positivo. Além disso, ao utilizar o serviço, você passará a receber descontos e cashbacks de lojas parceiras.

A carteira digital é aceita nas maquininhas Cielo, assim, é possível pagar via QR Code em vários estabelecimentos. 

O cartão de débito virtual e físico de bandeira Elo também é um ponto positivo. Você pode usar o saldo na sua conta para fazer compras em lojas físicas e virtuais. O cartão virtual gerado funciona como um cartão pré-pago, ou seja, pode ser utilizado em vários sites e aplicativos, o que é mais vantajoso que o cartão de débito, que muitas vezes não é aceito. É possível também sacar o valor em caixas do Banco24HOras. 

Para lojistas, o saldo fica disponível rapidamente. Se o cliente pagar por transferência pra outra conta Bitz ou QR Code, o saldo cai no mesmo dia. Por transferência de outros bancos, cai em 1 dia útil e boleto 2 dias úteis. 

Ponto Negativo

Para sacar o dinheiro nos caixas 24 Horas, é preciso pagar R$ 7,90, o que pode não ser vantajoso para que utiliza muito o dinheiro vivo. 

Além disso, para cobrar por QR Code, há a taxa de R$ 1,99% no débito e 4,99% no crédito. 

A nossa conclusão que o Bitz é um bom serviço e é bastante promissor. Tem a vantagem de ter um grande banco por trás e também possui muitas vantagens. Para lojistas, a taxa de 4,99% no crédito é um pouco mais alta que outros players, mas mesmo assim, continua sendo uma opção a mais para o cliente. Confira os links na descrição para abrir sua conta. 

💳 Compre mais BARATO agora: clique aqui!

📷 Siga-nos no Instagram para promoções, suporte e notícias: clique aqui!

Postagem Anterior Próxima Postagem