Pluto TV: como funciona? Como ver na TV? Qual o catálogo? Análise

Pluto TV no smartphone

A Pluto TV é um serviço de streaming totalmente gratuito que oferece canais ao vivo e conteúdos sob demanda. Mas como funciona? Como ver na TV? Quais os canais ao vivo disponíveis? Saiba tudo!

📺 Compre TVs Stick e Deixe sua TV Smart: clique aqui!
 

O funcionamento da Pluto é bem simples e para assistir aos conteúdos, não é preciso fazer cadastros ou adicionar cartões de crédito. Basta acessar o site ou baixar o app no seu dispositivo, escolher o que quer assistir e dar play. 

Assim que você entra no app, já serão exibidos os canais ao vivo. Atualmente, existem inúmeros canais lineares, que exibem filmes, curiosidades, notícias, entretenimento e mais. Grande parte desses canais, são da própria Pluto. O ponto positivo é que não há muitos anúncios comerciais. 

Na categoria filmes, a plataforma conta com canais de filmes de ação, terror, comédia e mais, canais infantis como o Nick Jr. Club, Nick Clássico, Cocoricó, Reino Infantil e Turma da Mônica, canais de anime como o Anime Ação, Naruto e One Piece, estações de música como o Show TV e a MTV Biggest Pop, emissoras de notícias como a Record News e há ainda canais de entretenimento, como o Nick Teen, Comedy Central, iCarly e mais. 

Na plataforma, também estão disponíveis canais conhecidos, como a Record, a RedeTV e a TV Cultura, mas a programação exibida é diferente da que é mostrada nos canais convencionais. 

Na tela de início, você pode conferir a programação completa dos canais e assim, dá para visualizar as atrações que mais te interessam. 

Continua depois da publicidade. 

Além dos inúmeros canais ao vivo, o serviço também possui conteúdos sob demanda, em que você pode assistir filmes e séries quando quiser. No catálogo, encontramos bons filmes, como Os Mercenários, Além do Horizonte, Caminho da Liberdade, Sexta-Feira 13, Jornada nas Estrelas e vários outros. Também encontramos boas séries e animes, como Kenan e Kel, Zoey 101, Naruto, Death Note e mais. 

Não existem muitas funções no app, mas você pode criar uma lista de interesses e continuar assistindo conteúdos vistos anteriormente. Infelizmente, a maioria dos títulos não possuem legendas ou áudio no idioma original e praticamente tudo é dublado em português. 

Mas como assistir? O app da Pluto está disponível para smartphones e tablets iOS e Android, em computadores pelo navegador, dispositivos e smart TV com Android TV, aparelhos Amazon Fire TV, Roku e TVs da Samsung e da LG. Se você possui algum destes, basta acessar a loja de aplicativos do seu dispositivo e procurar pela Pluto TV. 

Pluto TV na Smart TV

Caso não apareça o app para a sua TV, procure o navegador de internet da sua TV e acesse o site “pluto.tv”. 

Já se você não possui uma TV inteligente, existem sticks que transformam a sua TV antiga em uma Smart TV, dando acesso a inúmeros apps. Na descrição, deixamos um link com as melhores opções para você.

E aí, você gostou dos conteúdos da Pluto? Até a próxima! 

📺 Compre TVs Stick e Deixe sua TV Smart: clique aqui!

Mais Sobre

  • Ofertante: Pluto/Paramount. 
  • Requer pagamento: não. 
  • Tipo de serviço: serviço de streaming de conteúdos ao vivo e sob demanda.
  • Possui canais próprios: sim.
  • Possui canais parceiros: sim. 
  • Tem a Globo: não. 
  • Dispositivos compatíveis: tablets iOS e Android, em computadores pelo navegador, dispositivos e smart TV com Android TV, aparelhos Amazon Fire TV, Roku e TVs da Samsung e da LG.
  • Possibilita baixar vídeos: não. 
  • Nota Final: 7.5. 

Postagem Anterior Próxima Postagem