Livros e Audiolivros à vontade: o App Livroh é bom? Vale a pena assinar? Como funciona? Análise

Várias atividades do nosso cotidiano agora se concentram no digital. Hoje em dia, acessamos bancos, assistimos conteúdos, lemos notícias e nos comunicamos, tudo isso pelo celular, tablet ou computador. Os hábitos de leitura também estão mudando e a procura por ebooks cresceu bastante nos últimos meses. O Livroh, é um aplicativo que reúne inúmeros livros digitais e audiolivros por uma assinatura fixa mensal. Quer saber como funciona? Saiba tudo!

📲 Baixe o app do Livroh agora: clique aqui!

📕 Saiba mais sobre o Livroh: clique aqui!

 

Pra começar, será que é seguro assinar o Livroh? A resposta é sim. O serviço é mantido pela VeriSoft, empresa de tecnologia que já está há mais de 20 anos no mercado e que atua há vários anos no segmento editorial digital no Brasil. 

Mas quem pode contratar o serviço? Qualquer pessoa que tenha um smartphone ou tablet Android ou iOS pode ter acesso ao Livroh. Basta baixar o aplicativo na Play Store ou na App Store e iniciar o processo de contratação. 

E quanto custa? A assinatura pelas lojas de aplicativos sai pelo valor de R$ 19.90 por mês. O legal é que você tem 7 dias grátis para testar o app sem qualquer limitação de acesso e todo o acervo fica disponível para você durante o período de degustação! 

O cancelamento é fácil, sem burocracia e pode ser feito a qualquer momento, sem nenhuma taxa ou multa. 

O catálogo do Livroh é bastante variado e conta com 40 categorias diferentes. Há livros sobre administração e marketing, economia, filosofia, saúde, negócios, literatura internacional e nacional, obras clássicas e infantis em inglês e espanhol, romance, drama e muito mais. É possível ainda encontrar conteúdos nos idiomas inglês e espanhol. 

Um outro diferencial do Livroh é a oferta de mais de 600 livros digitais inteiramente gratuitos. O usuário pode baixar o app e caso decida não assinar a versão completa, poderá ter acesso a trechos dos conteúdos do catálogo principal e a todos os conteúdos gratuitos, sem a necessidade de pagar nada por isso.


Diferentemente de outros serviços do gênero, no Livroh, o usuário pode ler qualquer obra do acervo, quando quiser. Atualmente, o catálogo possui mais de 29 mil livros digitais e por lá,  encontramos excelentes títulos, como Cruella, O Pequeno Príncipe, Mulan, A Revolução dos Bichos e 1984 de George Orwell, A Barraca do Beijo, A Saga Star Wars, Como Convencer Alguém em 90 Segundos, O Irlandês, e muito mais. 

Além dos ebooks, a plataforma também oferta mais 2.300 audiolivros, divididos em 23 categorias. Algumas das publicações que estão disponíveis são Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes, O Mapa do Sucesso, Mentes Fantásticas, Manual de Persuasão do FBI, O Fascinante Império de Steve Jobs e vários outros. 

O acervo é constantemente atualizado e novas publicações entram a todo momento. 

O aplicativo pode ser acessado por celulares e tablets iOS e Android. No app, há várias funções que facilitam a sua leitura, como marcador de páginas, bloco para anotações, personalização da fonte do texto, dicionário de palavras, controle de luminosidade da tela e mais. 

Uma das funcionalidades que diferencia o Livroh de outros apps de livros digitais é a Leitura em Voz Alta. Essa é uma função que permite ouvir qualquer livro do acervo com a leitura em voz alta feita pelo próprio aplicativo. Você também pode retroceder ou adiantar parágrafos, aumentar o ritmo da reprodução e escutar seus livros favoritos em segundo plano, enquanto realiza outras atividades no smartphone.

Na sessão de audiolivros, é possível alterar a velocidade de execução do áudio, adiantar ou retroceder o conteúdo e programar o tempo de execução desejado. 

O Livroh também permite baixar livros e audiolivros para serem acessados offline. 

A interface do app é muito intuitiva e amigável. Ao entrar, você encontra as publicações que estão em alta, os audiolivros mais ouvidos e o serviço também dá sugestões de leitura, baseadas nos títulos que você costuma acessar. Se você viu uma obra que te interessou, basta clicar no botão de começar ou adicionar o livro em sua estante para poder ler posteriormente. No menu superior, o usuário pode alternar entre as sessões de livros e audiolivros e na barra inferior, dá pra pesquisar por títulos, acessar a sua estante e conferir o seu perfil. 

Por fim, o Livroh é um excelente serviço para os amantes da leitura. Por uma assinatura mensal, o usuário tem acesso a diversos livros e audiolivros que podem ser lidos ou ouvidos a qualquer momento. Todos os meses, há conteúdos novos sendo adicionados no catálogo e com o aplicativo, você sempre terá uma nova história para consumir. Deixamos um link na descrição para você fazer o cadastro na plataforma rapidamente, confira! 

📲 Baixe o app do Livroh agora: clique aqui!

📕 Saiba mais sobre o Livroh: clique aqui!

Mais Sobre

  • Desenvolvedora: Verisoft. 
  • Categoria do app: Serviço de livros e audiolivros por assinatura. 
  • Tipo de pagamento: Assinatura mensal. 
  • Preço: R$ 19,90. 
  • Dispositivos Compatíveis: Android (celulares e tablets) e iOS (iPhones e iPads). 
  • Como assinar: Adesão feita diretamente pelas lojas de apps. 
  • Funções do app: Ajuste de fontes, marcação de páginas, anotações, dicionário de palavras, controle de brilho da tela, leitura em voz alta, alterar velocidade de produção, temporizador e mais. 
  • Há materiais gratuitos: Sim. 
  • É possível baixar títulos para serem lidos ou ouvidos sem internet: Sim. 


Postagem Anterior Próxima Postagem