99Pay vale a pena? É seguro? Qual o rendimento? Como usar e ativar? Análise

Para oferecer uma experiência ainda mais completa para o usuário, a 99, empresa de transportes por aplicativo, lançou o 99Pay, carteira digital gratuita que permite fazer pagamentos, transferências, recargas no celular e que tem rendimento automático do saldo da conta. Mas como funciona? Será que vale a pena usar? É seguro? Saiba tudo!

🚕: Cadastre-se no 99 e ganhe descontos: clique aqui!

💳  Precisa de um cartão que aprova fácil? Faz um Digio: clique aqui!

📷 Siga-nos no Instagram para promoções, suporte e notícias: clique aqui!

Pontos Positivos

Antes de tudo, será que é seguro utilizar o 99Pay? A resposta é sim. O aplicativo de transportes já está consolidado no mercado brasileiro e é controlado pela subsidiária americana da DiDi Chuxing, uma das maiores empresas de transportes privados do mundo. 

Mas como funciona? Para abrir uma conta no 99Pay, é preciso baixar o aplicativo da 99 no seu celular e inserir seus dados. Depois disso, é necessário ir até a aba “99Pay” dentro do app e confirmar suas informações. Em algumas horas, a função de carteira digital já estará liberada para você. 

O uso do aplicativo é bastante fácil e assim que a ferramenta for liberada, já será possível utilizar todas as funções do app. 

A carteira não cobra taxas de abertura ou de manutenção e diretamente pelo aplicativo, é possível fazer pagamentos de boletos, transferir via PIX ou TED, recarregar o celular, receber dinheiro, pagar suas corridas e pedidos de delivery no 99 e mais. Porém, a função que mais tem chamado a atenção dos usuários é o rendimento automático. Adicionando saldo em sua carteira, seu dinheiro renderá até 220% do CDI automaticamente, lucro três vezes maior que a poupança. 

No 99Pay, dá pra adicionar saldo em sua conta por transferência bancária, boleto, em dinheiro através dos motoristas e pelo cartão de crédito. Essa última função é bastante interessante para quem quer converter o saldo do cartão em dinheiro de forma fácil e sem taxas. 

Pontos Negativos

Por ser um serviço novo, ainda faltam diversas funções no aplicativo, como a oferta de cartões de crédito ou débito, saques em caixas eletrônicos ou pagamento via QR Code. O aplicativo também precisa de otimizações, já que por vezes notamos problemas ao tentar realizar ações. 

Além disso, infelizmente a carteira ainda não está liberada para todas localidades onde a 99 atua. 

O app não cobra taxas para fazer transferências entre contas 99, mas para transferir via TED para outros bancos, é cobrado R$ 3,00 em cada transação. A boa notícia é que as transferências via PIX são totalmente gratuitas. 

Por último, a carteira possui um alto rendimento, mas só é possível adicionar R$ 5.000 por lá, o que pode não ser interessante para algumas pessoas. O aplicativo também limita quantas vezes o usuário pode pagar boletos, fazer transferências, recarregar o celular e adicionar saldo, conforme está aparecendo aí na sua tela. 

Pra concluir, será que vale a pena usar a 99Pay? A carteira é interessante para quem utiliza muito os serviços do app 99 e quer ter uma maior facilidade ao fazer pagamentos na plataforma. Também pode ser uma boa para aqueles que querem uma conta simples e prática para fazer os pagamentos e transferências do dia a dia ou para quem quer aproveitar o alto rendimento ofertado pelo serviço. 

🚕: Cadastre-se no 99 e ganhe descontos: clique aqui!

💳  Precisa de um cartão que aprova fácil? Faz um Digio: clique aqui!

📷 Siga-nos no Instagram para promoções, suporte e notícias: clique aqui!

Mais Sobre 

  • Desenvolvedor: 99 (DiDi). 
  • Tipo de app: Transportes, entregas e carteira digital. 
  • Como ativar: Basta ativar no app 99, pela aba "99Pay". 
  • Funções: PIX, transferências, pagamento de boletos, recargas de celular, rendimento automático, descontos e mais. 
  • Como adicionar dinheiro: Transferência, cartão de crédito/débito e motoristas. 
  • Nota final: 6.5/10. 

Postagem Anterior Próxima Postagem