Meu Pag é bom? É seguro? Aprova Fácil? Analise Completa Cartão e Conta Digital

O Pag! é uma fintech que oferece uma conta digital e cartões de crédito e de débito. Será que vale a pena utilizar o serviço? Quais as taxas cobradas? Aprova fácil? Confira!

Pontos Positivos

Assim como outras fintechs, a abertura é fácil e pode ser feita diretamente pelo seu celular. Você deverá enviar seus documentos e aguardar alguns dias para que seu cadastro seja concluído. O Pag! fará uma análise de seu nome e em até 10 dias você terá a resposta.

A aprovação costuma ser facilitada. Com isso, mesmo pessoas que possuem um baixo score têm a chance de conseguir um cartão com a fintech.

O Pag! é seguro e faz parte do Grupo Avista, empresa com mais de 20 anos de atuação.

A conta digital e os cartões são 100% gratuitos e sem taxas, o que contou como ponto positivo. Você não paga para fazer saques, TEDs, emissão de boleto, pagamento de contas, segunda via do cartão e também há a temida anuidade.

A conta é bem simples e o app se mostrou estável e fácil de usar. É possível fazer pagamentos, recargas de celular, transferência para outros bancos, depósitos e controlar o seu cartão de crédito e débito pelo app, vendo sua fatura em tempo real e também podendo cancelar o cartão temporariamente em caso de perda.

O cartão possui benefícios bem legais, como antecipação de parcelas com desconto e possibilidade de utilizar o programa de vantagens Mastercard Surpreenda. Há também o chamado Limite Emergencial, que te dá 15% do seu limite no cartão de crédito para compras.

Os juros também são bem mais em conta que grandes bancos. Assim, caso você precise parcelar o cartão ou tenha esquecido de pagar a conta, os juros são menores.

Para aumentar o limite, você pode pedir diretamente pelo APP. Além disso, a medida que você vai usando o cartão e pagamento as faturas em dia, podem ocorrer aumentos.

O atendimento foi rápido e é possível resolver tudo pelo chat dentro do APP, sem precisar ligar para centrais de atendimento. Mesmo assim, há o canal de atendimento por telefone e pelas redes sociais. Por último, você pode cancelar o cartão a qualquer minuto, não tendo contrato e multas.

Pontos Negativo

A conta digital do Pag! é do tipo pagamento, com isso, há algumas limitações. Portanto, você não pode receber DOCS e TEDs diretamente na sua conta Pag!, apenas enviar TEDs para outros bancos. Além disso, não é possível fazer a portabilidade de salário e nem cadastrar débito automático.

Ademais, também não há opções de investimento e poupança.

Por último, não está acessível para negativados e é voltado apenas para pessoas maiores de 18 anos.

A nossa conclusão é que Pag! é uma boa opção de cartão de crédito, que possui fácil aprovação, boa quantidade de benefícios e taxas de juros baixas. Apesar de ser bem simples, atende aqueles usuários que precisam de um cartão sem taxas e uma conta de pagamento básica para movimentar de vez em quando. Se você precisa de um cartão e uma conta completa, terá que procurar bancos digitais como Banco Inter e C6 Bank.

Postagem Anterior Próxima Postagem