RecargaPay Prime é bom? Como funciona? Vale a Pena? Análise

O Recargapay é um app que te ajuda a fazer pagamentos pelo seu celular. Você pode baixar e usar o app gratuitamente, mas há planos pagos disponíveis na plataforma. Será que vale a pena assinar esses planos ou é melhor ficar no plano gratuito? Saiba mais.

Para começar, o Recarga Pay tem três tipos de plano. O plano grátis é mais limitado, mas dependendo do seu uso, já pode ser suficiente. Você pode pagar boletos e contas com um limite de R$ 500 reais ao mês sem taxa. A cada recarga no celular, você ganha 5% do dinheiro de volta, mas você só tem esse cashback uma vez ao mês. Também te dá 5% do dinheiro de volta na recarga dos cartões de transporte e no CADs de Zona Azul. No caso dos cartões de transporte, você só tem o cashbak uma vez ao mês e no CADs 2 vezes ao mês.

Ainda no plano grátis, você pode pedir o cartão pré-pago, que te dá 1% de cashback a cada compra que você faz.

Partindo para o plano Prime Mensal, você também pode pagar contas sem taxas co um limite de 500 reais ao mês. O cashback em recargas de celular é de 10% e é ilimitado. O cashback para recarga de cartões de transporte é de 5%, mas é ilimitado, diferente do plano grátis e o cashbak nos CADs de Zona Azul é de 10%, também ilimitado. Nessa plano, também pode ter acesso ao cartão pré-pago que dá cashback nas suas compras e também pode fazer recargas offline e pelo navegador de internet. Essa assinatura é mensal, custa 14,99 e você pode cancelar a qualquer momento.

O plano Prime Plus é anual e possui alguns diferenciais. O limite para pagamentos de contas e boletos sem taxas é de 3 mil reais ao mês. O cashback para recargas no celular é de 10%, também ilimitadas, você pode fazer quantas vezes quiser ao mês. O cashback para recarga no cartões de transporte é de 5% e é ilimitado. O cashback para CADs de Zona azul também é de 10% e é ilimitado. Nesse plano, você também pode ter acesso ao cartão pré-pago da plataforma, pode solicitar uma máquina de cartão grátis e pode fazer recargas offline ou pela web. O preço é 14,99 ao mês, a diferença é que o pagamento é anual. Ou seja, você pagará 179,88.

As condições para pagamentos em dinheiro são diferentes e estão aparecendo na sua tela. Os cashbacks em vale presentes do Uber, Spotify, Netflix, Xbox e outros estão disponíveis em todos os planos e podem variar de 1 a 3%.

No geral, o RecargaPay é um bom serviço. Com ele, você paga contas, compra itens e transfere dinheiro para outros usuários de forma rápida e fácil. Para saber se os planos Prime valem a pena, você deve colocar tudo na ponta do lápis. Se os ganhos com cashbacks e descontos forem superiores ao valor da assinatura, vale muito a pena.


Postagem Anterior Próxima Postagem