Libertadores e Sul-Americana no Paramount+: como assistir? Quanto custa? Como ver na TV?

Paramount+ Libertadores e Sul-Americana

O Paramount+ transmite eventos esportivos ao vivo, como a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana. Mas como assistir? Qual o valor da assinatura? Como ver na TV? Saiba tudo!

Assine pelo Amazon Prime Video: clique aqui!

O Paramount+ é um serviço de streaming e para acessar a plataforma, basta entrar no site ou baixar o app, fazer o cadastro e realizar o pagamento. 

Atualmente, a única forma de pagamento aceita é cartão de crédito, mas a plataforma é parceira de operadoras de celular e de internet fixa. Então, algumas empresas de telecom ofertam o serviço gratuitamente ou permite que você pague a assinatura vinculada a sua conta mensal. Então, confira se a sua operadora te dá esse benefício. 

O valor da assinatura é de R$ 19,90 por mês, ou R$ 199,90 no plano anual, que é cobrado uma única vez. 

E como assistir? O app do Paramount+ está disponível para celulares e tablets iOS e Android, Apple TV, Android TV, Roku, Amazon Fire TV, Chromecast e Smart TVs da Samsung e da LG. Então, se o seu aparelho faz parte da lista, basta acessar a loja de aplicativos e procurar pelo Paramount+.  

Continua depois da publicidade. 

Se a sua SmartTV não está na lista mas possui o suporte ao espelhamento de conteúdos, baixe o app no seu celular, toque neste ícone de transmissão e dê play no conteúdo. 

Já se a sua TV não for Smart, você pode comprar dispositivos que deixam o seu aparelho inteligente, como o Chromecast ou o Amazon Fire TV. 

📺 Compre TVs Stick e Deixe sua TV Smart: clique aqui!

Ao entrar no aplicativo próximo ao horário de jogos, já serão exibidos na página inicial os confrontos que serão transmitidos. No entanto, você pode conferir todos a grade completa, tocando na aba “esportes”. 

Neste menu, também dá para saber quais os jogos que estão sendo exibidos, as próximas transmissões e também é possível assistir aos confrontos gravados. 

Paramount Plus Sul-Americana e Libertadores

Os jogos possuem narração e comentários em português e a plataforma hoje conta com nomes conhecidos nas suas transmissões, como os narradores João Guilherme e Nivaldo Prieto e os comentaristas Paulo Vinícius Coelho e Jorge Nicola. 

No entanto, é importante mencionar que o Paramount+ não exibirá todos os jogos da Libertadores e da Sul-Americana. As competições são vendidas em pacotes para emissoras e serviços de streaming, então, alguns outros canais também vão mostrar parte dos jogos. Por isso, para saber quais jogos serão exibidos pelo serviço, confira a grade que está disponível na aba “esportes”. Outra forma de acompanhar, é seguindo perfis especializados em informar as transmissões de esportes, como o Fut Na TV no Instagram e Twitter ou os sites Goal e FutebolNaTV.com.br.   

E aí, você vai assinar o Paramount+ para acompanhar o seu time? Até a próxima! :)

⚽ Assine pelo Amazon Prime Video: clique aqui!

Postagem Anterior Próxima Postagem