Bitz Cartão de Crédito vale a pena? Tem anuidade? Como solicitar? (2023)

A Bitz, carteira digital do banco Bradesco, agora oferece um cartão de crédito sem anuidade. Mas será que vale a pena pedir? Quais os benefícios? Saiba tudo!

💳 Abra sua conta na Bitz: clique aqui!

📷 Siga-nos no Instagram para promoções, suporte e notícias: clique aqui!

Pontos Positivos

Como mencionado anteriormente, a Bitz é controlada pelo Bradesco, uma das instituições financeiras mais sólidas do país. Por isso, sim, o app é confiável e seguro. 

Para solicitar o cartão, primeiro é preciso abrir uma conta na carteira digital. O processo de abertura é rápido e simples e basta acessar o link disponível na descrição ou baixar o app  e enviar os dados. O banco fará a análise da sua solicitação em até 4 dias e daí, você já poderá utilizar a conta. 

A Bitz é uma carteira digital gratuita e além do cartão, são oferecidos serviços de pagamento de contas, transferências via PIX ou TED, recargas de celular, empréstimos e mais. 

A fintech oferta dois tipos de cartões, sendo eles o pré-pago ou o de crédito. O cartão pré-pago pode ser solicitado por qualquer cliente e para fazer compras, é preciso ter o saldo total disponível na sua conta e não é possível fazer parcelamentos. Já o de crédito, funciona como um cartão de crédito convencional. 

Mas como solicitar o cartão de crédito Bitz? A fintech oferece os cartões de forma pré-aprovada. Ou seja, o cartão é oferecido de forma automática para alguns clientes, de acordo com a análise que é feita pela instituição. Portanto, para ser aprovado com um bom limite, é ideal ter um score positivo e utilizar com regularidade os recursos da carteira digital. Por causa desses fatores, a dificuldade de aprovação é considerada média. 

Para saber se o cartão de crédito já está sendo ofertado para você, basta ir na seção cartões dentro do app e conferir se existe a opção de solicitar o seu cartão de crédito. 

E quais os benefícios? O cartão, que é emitido com a bandeira Elo, possui anuidade gratuita, dá meia-entrada em ingressos no Cinemark, oferece R$ 20 de bônus no seu celular e através do programa Use Elo, o cliente tem acesso a descontos em diversas lojas parceiras. 

Além disso, a bandeira Elo oferece ainda o benefício Elo Flex e assim, você pode escolher os benefícios do seu cartão de acordo com a sua preferência. Dá pra escolher o seguro proteção de preço, seguro garantia estendida, acesso a plataformas de saúde ou de cursos online e mais. 

Pelo app, você controla os seus gastos, pode bloquear transações temporariamente, consultar e solicitar mais limite, gerar cartões virtuais e mais. 

Pontos Negativos

Os cartões da Bitz não são múltiplos e por isso, caso você já tenha o cartão pré-pago, será preciso solicitar outro cartão, somente de crédito. 

A bandeira ELO já é amplamente aceita no Brasil, porém, existem alguns sites e lojas internacionais que ainda não concluem compras feitas com estes cartões. 

O programa de pontos Livelo também faz parte do grupo Bradesco, mas mesmo assim, infelizmente ainda não é possível pontuar no serviço através deste cartão.

Mas para concluir, será que vale a pena solicitar um cartão Bitz? O cartão de crédito é ótimo para quem deseja praticidade e economia. Os descontos e bônus exclusivos e o benefício Elo Flex são destaques e podem valer muito a pena, dependendo da sua necessidade. 

💳 Abra sua conta na Bitz: clique aqui!

📷 Siga-nos no Instagram para promoções, suporte e notícias: clique aqui!

Mais Sobre

  • Ofertante: Bitz (Bradesco). 
  • Bandeira: Elo. 
  • Quem pode pedir: clientes Bitz. 
  • Como solicitar: a oferta é enviada automaticamente. 
  • Benefícios: desconto no Cinemark, bônus no celular, seguro proteção de preço, garantia estendida e mais. 
  • Anuidade: não possui. 
  • Programa de pontos: não possui. 
  • Acesso a cartões virtuais: sim. 
  • Cartão para dependente: não. 
  • Nota Final: 7/10. 

Postagem Anterior Próxima Postagem