JBL GO 3 é boa? Vale a Pena? Análise/Review/Ficha Técnica Completa

As caixinhas Go da JBL são as mais vendidas do Brasil e a terceira versão chegou com melhorias no som e design renovado. Será que vale a pena adquirir a JBL GO 3? Saiba tudo!

🛒 Compre mais BARATO agora: clique aqui!

Pontos Positivos

A aparência da caixa foi atualizada e agora o corpo do dispositivo é retangular com bordas arredondadas. O aparelho é coberto por tecido e na parte inferior há uma superfície emborrachada, que faz com que o dispositivo fique bem firme em superfícies lisas. Na lateral esquerda, há um cordão que permite suspender a caixinha e uma entrada USB-C para carregamento e na direita há os botões liga/desliga e o de bluetooth. Na parte de cima, estão presentes os botões de volume e de pausa. No Brasil, a JBL Go 3 está disponível nas cores preta e cinza. 

A caixinha é bastante leve e compacta e cabe facilmente em bolsas e mochilas. Além disso, o modelo da fabricante americana é sólido e parece ser resistente, portanto, é um dispositivo que deve durar bons anos. 

Na embalagem há, além da caixa de som, o cabo USB para carregamento, o guia rápido, o cartão de garantia e a ficha de segurança. 

A conexão com o celular ou computador é feita por Bluetooth e a ligação se mostrou estável, sem interferências ou quedas. 

Por dentro, a GO 3 possui um speaker mono de 1,5 polegadas que entrega 4,2 watts de potência. Por causa do seu tamanho, temos uma clara limitação física por aqui, mas mesmo assim, a caixinha ainda oferece um boa qualidade sonora. Temos uma experiência mais rica em graves do que a versão anterior e o desempenho nos agudos também se saiu bem. O volume é alto e não há distorções quando o nível no máximo. O som emitido é bastante limpo e sem chiados, sendo suficiente para locais pequenos ou confraternizações com poucas pessoas. Para o seu tamanho, a pequena da JBL faz bem o seu trabalho. 

Com certificação IP67, a caixinha é a prova de poeira e de água e por isso, pode ser usada em locais abertos ou próximo à piscinas e chuveiros, o que é um ponto bem positivo. 

A JBL promete até 5 horas de autonomia de bateria e conseguimos até mais que isso. Ao usar poucas horas durante o dia, foi possível ficar 2 dias sem precisar recarregá-la, o que é uma boa marca. Em reprodução contínua, chegamos à marca de 5 horas e 45 minutos.

Pontos Negativos

Ao apertar duas vezes o botão de pause, a caixinha avança uma faixa, mas infelizmente não é possível retroceder. A falta de mais opções de controle pode desagradar alguns usuários. 

O recursos de viva-voz não está presente nesta versão, o que é um ponto negativo já que essa função estava disponível no modelo anterior. Além disso, o aplicativo JBL Connect não pode ser usado nesta caixinha. 

Por ter uma bateria pequena, a autonomia de bateria não é das maiores, sendo suficiente para utilizar em festas de curta duração. 

A nossa conclusão é que a JBL Go 3 é uma ótima opção de caixinha bluetooth e entrega uma ótima qualidade sonora. Apesar de contar com algumas limitações o falante é com certeza, é uma das melhores alternativas nessa faixa de preço atualmente. 

🛒 Compre mais BARATO agora: clique aqui!

Postagem Anterior Próxima Postagem